[OpenInfra Foundation Support] Re: Ajuda - Help me! Info.

Suporte suporte at tektel.com.br
Mon Aug 14 15:54:40 UTC 2023

Desprezada comunidade!!

Poderiam me ajudar?

Estou tentando apresentar meu TCC sobre o OpenStak mas estou tendo dificuldades em entender como funciona a ferramenta em relação a múltiplos servidores físicos (cluester).

Basicamente queria uma orientação se é possível subir 3 servidores físicos e acessar os recursos unificados em uma aba apenas do Horizon?

Amaria um retorno.

Atenciosamente | Kind Regards,

Mateus Dias
Cel.: (11) 96872-8478